Kapo (campo de concentração) - definition. What is Kapo (campo de concentração)
DICLIB.COM
أدوات لغة الذكاء الاصطناعي
أدخل كلمة أو عبارة بأي لغة 👆
اللغة:     

ترجمة وتحليل الكلمات بواسطة الذكاء الاصطناعي

في هذه الصفحة يمكنك الحصول على تحليل مفصل لكلمة أو عبارة باستخدام أفضل تقنيات الذكاء الاصطناعي المتوفرة اليوم:

  • كيف يتم استخدام الكلمة في اللغة
  • تردد الكلمة
  • ما إذا كانت الكلمة تستخدم في كثير من الأحيان في اللغة المنطوقة أو المكتوبة
  • خيارات الترجمة إلى الروسية أو الإسبانية، على التوالي
  • أمثلة على استخدام الكلمة (عدة عبارات مع الترجمة)
  • أصل الكلمة

%ما هو (من)٪ 1 - تعريف


Campo de concentração         
Campo de concentração é um centro de confinamento militar, instalado em área de terreno livre e cercada por telas de arame farpado ou algum outro tipo de barreira, cujo perímetro é permanentemente vigiado, para suster prisioneiros de guerra e/ou prisioneiros políticos.
Kapo (campo de concentração)         
Um kapo ou funcionário prisioneiro (alemão : Funktionshäftling) era um prisioneiro em um campo de concentração nazista designado pelos guardas da SS para supervisionar o trabalho forçado ou executar tarefas administrativas.
Campo de extermínio de Chełmno         
  • Loclização do campo de Chełmno.
Campo de extermínio de Chełmno, também conhecido como campo de concentração de Kulmhof, foi um campo de extermínio nazista situado a 50 quilômetros de Łódź, próximo a uma pequena vila chamada Chełmno nad Nerem. Após a anexação da Polônia pela Alemanha, Chełmno foi incluído em 1939 no Reichsgau Wartheland.

ويكيبيديا

Kapo (campo de concentração)

Um kapo ou funcionário prisioneiro (alemão: Funktionshäftling) era um prisioneiro em um campo de concentração nazista designado pelos guardas da SS para supervisionar o trabalho forçado ou executar tarefas administrativas.

Os Kapos eram parte da "auto-administração de prisioneiros" dos campos de concentração, o sistema se utilizava de prisioneiros para minimizar os custos de manutenção e gerenciamento dos campos, permitindo que os campos funcionassem com menos pessoal da SS. O sistema foi projetado para tornar as vítimas contra as vítimas, pois os funcionários prisioneiros eram confrontados com seus companheiros de prisão, a fim de manter o favor de seus superintendentes da SS. Se fossem rebaixados, retornariam ao status de prisioneiros comuns e estariam sujeitos a outros kapos. Muitos funcionários prisioneiros foram recrutados das fileiras de gangues criminosas violentas, esses condenados eram conhecidos por sua brutalidade em relação a outros prisioneiros. Essa brutalidade foi tolerada pela SS e era parte integrante do sistema de campos.

Os funcionários prisioneiros foram poupados de abuso físico e trabalho duro, desde que cumprissem seus deveres para a satisfação dos funcionários da SS. Eles também tiveram acesso a certos privilégios, como roupas civis e uma sala privada. Enquanto os alemães costumavam chamá-los de kapos, o termo oficial do governo para funcionários prisioneiros era Funktionshäftling.